Anti Vírus

A mais ampla linha de proteção contra ameaças virtuais.

Com a constante evolução dos ambientes de TI atuais, os invasores estão usando ataques cada vez mais sofisticados para ganhar acesso privilegiado às redes ou informações.

Um bom Anti Vírus é a última linha de defesa contra vírus e malware, oferecendo uma importante segurança em servidores físicos, virtuais, desktops ou dispositivos móveis.

67%

de aumento nos últimos 5 anos em ameaças virtuais no mundo cibernético.

Proteja sua rede de Ransomware e ataques direcionados com segurança TrendMicro em todos os seus dispositivos utilizando o Worry-Free Business Security Suite as a Service.

A CL9 Tecnologias fez uma parceria com a TrendMicro,  lider mundial em soluções em Anti Vírus as a Service (AVaaS) e passa a oferecer os produtos Worry Free TrendMicro Services para sua base de clientes, bem como para aqueles que ainda não tenham um serviço contratado.

Esta ferramenta proporciona às empresas o melhor serviço de proteção para dispositivos Windows, Mac e Android a partir de um painel de controle seguro baseado na web. 

É mantida  pela Trend Micro™Smart Protection Network™ – um sistema mundial de alerta prévio que bloqueia ameaças antes que eles possam alcançar seus servidores e dispositivos conectados na web, além de ser extremamente simples de instalar e fácil de gerenciar. 

Painel de Controle

SIMPLES DE USAR

Funcionalidades

O controle de aplicativos usa o método de bloqueio no nível do kernel para bloquear aplicativos antes da execução em seus terminais corporativos. O bloqueio no nível do kernel impede que os aplicativos sejam iniciados, bloqueando o acesso aos arquivos. Isso fornece maior segurança, mas pode bloquear inesperadamente ou atrasar momentaneamente o acesso a certos arquivos necessários aos aplicativos permitidos.

Recursos de varredura avançados podem identificar e bloquear programas de ransomware que visam arquivos executados em terminais, identificando comportamentos comuns e processos de bloqueio comumente associados a este tipo de sequestro de dados.

Protege os terminais contra riscos à segurança, verificando arquivos e, em seguida, executando uma ação específica para cada risco à segurança detectado.

Utiliza varredura inteligente para tornar o processo mais eficiente. Essa tecnologia funciona descarregando um grande número de assinaturas previamente armazenadas no endpoint local para fontes de proteção inteligente. Usando essa abordagem, o impacto no sistema e na rede do volume  é significativamente reduzido.

Monitora constantemente os terminais em busca de modificações incomuns no sistema operacional ou no software instalado.

O Damage Cleanup Services limpa computadores de vírus baseados em arquivos e de rede, e remanescentes de vírus e worms (cavalos de Tróia, entradas de registro, arquivos virais) por meio de um processo totalmente automatizado. Para lidar com as ameaças e incômodos representados por cavalos de Tróia, o Damage Cleanup Services faz o seguinte:

  • Detecta e remove Trojans ativos
  • Mata processos criados por cavalos de Tróia
  • Repara arquivos de sistema modificados por cavalos de Tróia
  • Exclui arquivos e aplicativos descartados por cavalos de Tróia

 

Como o Damage Cleanup Services é executado automaticamente em segundo plano, não é necessário configurá-lo. Os usuários nem mesmo sabem quando ele é executado. No entanto, o Worry-Free Services pode, às vezes, notificar o usuário para reiniciar seu endpoint para concluir o processo de remoção de um cavalo de Tróia.

A Prevenção contra perda de dados protege os ativos digitais de uma organização contra vazamento acidental ou deliberado. A Prevenção contra perda de dados permite que os administradores:

  • Identifiquem os ativos digitais a serem protegidos
  • Criem políticas que limitem ou evitem a transmissão de ativos digitais por meio de canais de transmissão comuns, como mensagens de e-mail e dispositivos externos
  • Façam cumprir os padrões de privacidade estabelecidos

O controle de dispositivos gerencia o acesso a dispositivos de armazenamento externos e recursos de rede conectados a terminais. O Controle de Dispositivos ajuda a prevenir perda e vazamento de dados e, combinado com a verificação de arquivos, ajuda a proteger contra riscos de segurança.

É uma ferramenta poderosa de monitoramento e investigação usada para identificar a presença, localização e ponto de entrada de ameaças. Através do uso de registro detalhado de eventos do sistema e análise histórica, é possível realizar investigações preliminares para descobrir ameaças ocultas na infraestrutura de rede e localizar todos os terminais afetados. Gera relatórios de análise de causa raiz para entender a natureza e a atividade do malware desde que a ameaça entrou no endpoint.

Oferece a capacidade de acionar remotamente o Microsoft BitLocker Drive Encryption e executar a criptografia completa do disco em terminais gerenciados do Windows.

O firewall pode bloquear ou permitir certos tipos de tráfego de rede, criando uma barreira entre o cliente e a rede. Além disso, o firewall identificará padrões nos pacotes de rede que podem indicar um ataque aos clientes.

O mecanismo de Machine Learning  preditivo pode proteger a infraestrutura de rede de ameaças novas, não identificadas anteriormente ou desconhecidas, por meio de análise avançada de recursos de arquivos e monitoramento heurístico de processos. Esse processo de aprendizado pode determinar a probabilidade de que uma ameaça exista em um arquivo e o tipo de ameaça provável.

Aumenta a proteção contra sites maliciosos e aproveita o extenso banco de dados de segurança da Web da Trend Micro para verificar a reputação de URLs que os clientes estão tentando acessar ou URLs embutidos em mensagens de e-mail que estão entrando em contato com sites.